sábado, 23 de outubro de 2010

Respire de Forma Significante

   Deite, fique com as costas bem apoiada, relaxe e deixe seu corpo em estado de repouso. Como sua respiracao se torna controlada e calma, sua garganta, pescoco e ombros solta, relaxa, e sua mente se abre para pensamentos e paisagens agradaveis e calmas.
   A maioria das pessoas da pouca atencao a sua respiracao, no entanto a forma como voce respira faz uma diferenca grande na sua maneira de sentir. Em uma situacao fatigante e angustiante, com pouca respiracao, respire profundamente que pode impulsionar seu corpo ao abastecimento de oxigenio e isto ajuda voce a recuperar o controle de seu estado fisico e reacoes emocionais. Alem de em poucos segundos voce passar para um estado de respiracao tranquila deixando-o mentalmente distante da causa de sua tensao, de seu stress, permitindo voce  retornar com uma cabeca mais leve, desobstruida e com uma perspectiva mais equilibrada.
   Sua respiracao e um presente de Deus para a sua vida. A cada dia, gaste um minuto concentrando em nada mais do que no MILAGRE DE PODER RESPIRAR. Inspire e Expire calmamente e compassadamente, e gaste atencao em como se sente e vibra respirando. Faca respiracoes profundas tenha o controle de suas respiracoes para proteger a si mesmo a um estado de reacoes fisica e emocional com serenidade e paz de espirito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Print