domingo, 8 de abril de 2012

Mensagem de Pascoa


MENSAGEM DE PÁSCOA




Celebre a Páscoa com alegria!
Ela traz esperança
e é símbolo de mudança,
liberdade e vida.
Na Páscoa, o povo israelita
passou da escravidão à liberdade
e Jesus, pela ressurreição,
passou da morte para a eternidade...


Quero uma Páscoa no meu país,
pois com ela temos vida plena.
A justiça social prevalece;
a impunidade deixa de existir;
o idoso não padece na fila do INSS;
a criança não vai para a rua ou Febem;
o negro não é discriminado
e o índio tem de volta suas terras...


Quero uma Páscoa no meu país,
para o salário ser bem mais real;
a corrupção ser investigada
e eliminada.


Só assim o pobre não precisará
ser nenhum artista
para ter direito a moradia,
escola e o pão de cada dia...


Quero uma Páscoa no meu país,
para o óleo não destruir o verde;
a Saúde não amarelar;
a poluição não esconder o azul
e o branco significar que temos união
e uma imensa paz em cada coração...


Autor: Odilon Massalar Chaves
-- 
Extraido do email do
Pr. CORDEIRO e familia

2 comentários:

  1. segue de volta? to esperando! http://cinemaniacojean.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  2. ok.Obrigada por me seguir e ja estou te seguindo.Gostei da dica do filme A origem dos guardioes.Um abraco.

    ResponderExcluir

Print