sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Tudo se transforma. Cristao se transformando...


Cristao se Transformando

O mundo esta em constante transformacao. Tudo se transforma se evolue numa velocidade jamais vista. Hoje lanca no mercado um aparelho eletronico como o Ipad em pouco tempo ja temos novas versoes desse mesmo aparelho.

Com o cristao nao deve ser diferente, ele precisa estar se transformando mas numa transformacao verdadeira nao apenas modelando algumas atitudes e modo de pensar.

A transformacao do cristao tem que ser real. Tem que haver uma renovacao da mente e isto se da a medida que vai estudando a biblia e aplicando a palavra de Deus de forma que  vai surgindo uma personalidade crista,

O cristao transformando vai aprimorando sua conduta crista de maneira que se percebe que houve o abandono de praticas religiosas falsas e caracteristicas de seu estilo de vida anterior.

Aprendendo com Jesus ensina o cristao a se desnudar da velha personalidade com  as suas  praticas e revestir-se de nova personalidade.

Deus se importa com a sua transformacao. Deus deseja que o cristao seja livre e salvos em Cristo Jesus.

                                                  Para  Reflexao


_ Como cristao eu estou me transformando como a palavra de Deus nos ensina?

_ A minha transformacao tem alcancado vidas para Cristo?

_ Estou transformando de forma a me permitir cumprir a ordem de Cristo? Ide por todo o mundo e pregai o    evangelho a toda criatura.

Que estejamos nos transformando na palavra Deus permitindo assim que o Espirito Santo de Deus nos ilumine em nome de Jesus Cristo. Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Print