domingo, 13 de março de 2011

Olhar de Forma Positiva

      Seus amigos chamam voce de uma pessoa pessimista e aborrecida ainda mesmo que voce pense de si mesmo como apenas um realista? "I'm just a glass-half-empty kind of person," "Eu sou um tipo de pessoa como que um copo meio vazio". Voce diz a eles.     Infelismente, sua perspectiva pessimista deixa-o pra baixo seus amigos otmistas nao tem como lidar.

Consistentemente observa-se coisas de um ponto de vista negativo que pode seriamente comprometer sua saude, seus relacionamentos, e seu prazer na vida. A questao que voce tem que responder e, Why live in the dark when you can bask in the light? Por que viver na escuridao quando voce pode escolher viver na claridade?
    
 Felismente, ha uma cura para o pessimismo. Voce pode curar os pensamentos e expectativas negativas que voce tem para com as pessoas e situacoes. A cura esta na fe, o tipo de fe que confia na bondade e veracidade de Deus. Quando pensamentos negativos puxam para baixo, a fe constroi, levanta-o para cima. Fe substituem o stress e a ansiedade pela esperanca.
    
 Quando voce escolhe olhar de forma positiva, um novo habito sera formado. Um dia voce ouvira dizer a si mesmo. Eu nao posso me ajudar. "I'm just a glass-half-full kind of person". "Eu sou um tipo de pessoa como que um copo meio cheio. 


Quando respondida esta questao tome como uma meta ou projeto que voce deve pensar e orar sobre o mesmo e passo a passo dizer sim aos pensamentos e situacoes que devem tomar como certos para voce.

Um comentário:

  1. Se esta materia foi legal pra voce deixe um recado ficarei feliz em saber que pude compartilhar algo bom com voce.Obrigada.

    ResponderExcluir

Print