domingo, 14 de novembro de 2010

ORGANIZE SUA VIDA

   Quantas vezes voce tem pensado sobre mudar o seu modo de viver, mover os seus passos longe dessa competicao exagerada por sucesso, como que uma escada rolante, deixando para traz tudo o que clama por dinheiro e posses? Das muitas coisas que eram supostas facilitar sua vida no entanto parecem complicar. Mas o que significa realmente conduzir uma vida simples? Afastando de suas possessoes? Reduzindo? Gastando menos?
   A primeira etapa logica para um estilo de vida simples e lidar com o que voce ja tem. Detectar onde estao as coisas que mais causam stress de toda maneira. Comece avaliando suas atividades semanais. Quais destas atividades eram divertidas mas agora parecem desagradaveis? vai adiante e elimine estas sem sentimento de culpa. Em seguida pergunte a si mesmo se o seu repouso em casa ou se suas ferias tem se transformado numa carga. Se voce tem muitos carros ou coisas pergunte se realmente necessita de todas estas coisas que enchem seus closes (guarda-roupas) e armarios de cozinha.
   Voce devera manter o que ainda ocupa valor para si, neste curso, mas se alguma coisa ja nao importa , doe a outra pessoa que necessite.
   Reconheca o que voce precisa, nao mantenha o que voce  nao necessite possuir ou seja que nao seja muito util a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Print